No meu jardim, tem.....

No meu jardim, tem.....

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Corinthians, 100 anos de amor e sofrimento mas fiel até o fim

Nossa cem anos que passaram voando, neste tempo quantas alegrias, lágrimas, tristezas e tal do sofrimento.
Quantos debocharam e riram quando fomos dar um passeio na segundona, mas ficamos firmes e fieis ao time do coração. Cantamos, choramos, batemos palmas, gritamos, temos vontade de entrar na tv em dia de jogo para se juntar aquela torcida apaixonada para empurrar o timão para frente.
Quando vencemos comemoramos, quando perdemos choramos mas com um detalhe continuamos empurrando este time que é de todos os apaixonados Corinthianos.
Por isso que digo, aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, aqueles que acham que é pouco eu vivo por ti corinthians, Salve o corinthians, o campeão dos campeões, eternamente meu amor é por ti meu time do coração, minha vida, meu amor.
Parabéns pra você nesta data querida, que tenhas mil anos de vida, mil anos de amor, mil anos de vitorias por que estamos contigo pra sempre.

Menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário