No meu jardim, tem.....

No meu jardim, tem.....

sexta-feira, 12 de março de 2010

Com atraso, mas vale lembrar!

Nossa, tanto a fazer e de repente me dou conta que dia 08 já esta lá trás. Que coisa, um dia tão meigo, perfumado, cheio de flores, batons, esmaltes, salto alto, lágrimas, tanta delicadeza.
Mas espera ai, estou falando das mulheres, de mim , de você, das mães, esposas, senhoras, vovós, adoro dizer vovó é tão gentil, empregadas, empresárias, desempregadas, solitárias, alegres, tristes, mecanicas, caminhoneiras, cozinheiras, enfim de todas. Queria me desculpar, com todas e até comigo por ter esqueçido de um dia tão especial e tão florido, agora deixo aqui um texto que ganhei neste dia, achei maravilhoso e queria compartilhar com vocês, espero que gostem como gostei e ainda veio um chocolate junto, mas para vocês ai vai o texto.

"Ser mulher é...

Saber dar o perdão,
tentar recuperar o irrecuperável,
entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.
Ser mulher é não ter vergonha de chorar por amor,
Saber a hora certa do fim,
esperar sempre por um recomeço.
Ser mulher é ter a arrogância de viver apesar dos dissabores,
das desilusões, traições e decepções.
Ser mulher é cicatrizar feridas de outros e inúmeras vezes
deixar suas próprias feridas sangrando.
Ser mulher é ser princesa aos 20,
rainha aos 30, imperatriz aos 40
e ESPECIAL a vida toda!"

Feliz Dia Internacinal da Mulher!

Todas somos especiais, somos sensiveis, fortes, fracas, choronas, risonhas, mulheres, meninas, mas acima de tudo somos MULHERES!

um beijo a todas nós,
Menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário